Barraqueiro Transportes SA
Ambiente
Considera-se resíduo todo e qualquer material considerado inútil, supérfluo, e / ou sem valor, que resulte das atividades humanas e que necessite de ser eliminado. Os resíduos necessitam de tratamento para reduzir o impacte ambiental negativo dos mesmos, ao longo do seu ciclo de vida.

Para o tratamento dos resíduos produzidos pela Barraqueiro Transportes, S. A., o primeiro passo foi implementar, em toda a empresa, a recolha seletiva de resíduos com vista à respetiva reciclagem. Com o intuito de economizar energia, reduzir a quantidade de matérias-primas necessárias para o fabrico de novos produtos e reduzir a quantidade de resíduos depositados em aterro, aderimos, incondicionalmente, à política dos três R: reduzir, reutilizar e reciclar.

É feita a recolha seletiva de todos os resíduos produzidos na Barraqueiro Transportes, S. A., em contentores de 1 a 6 m3, tambores de 200 litros e contentores de 80 e 800 litros, identificados com nome e classificação do resíduo. Estes têm, em alguns casos, uma cor associada, para que todos saibam onde colocar cada resíduo.

Os contentores e tambores encontram-se estrategicamente distribuídos nas instalações da empresa, sendo posteriormente encaminhados para a reciclagem ou o tratamento, de acordo com as caraterísticas dos resíduos recolhidos.
» Principais resíduos produzidos pela Barraqueiro Transportes S.A.
Residuos produzidos
Entre outros, a Barraqueiro Transportes, S. A., tem a preocupação de enviar os resíduos que produz para a reciclagem, nomeadamente:

- veículos em fim de vida, papel, metal, vidro, pneus, baterias, embalagens, óleos e pilhas.
Redunicre Pedidos de Orçamento Trânsito em Directo
Publicidade em Autocarros
Recrutamento Barraqueiro Transportes
Ida e Volta
 
Zonas Operacionais
Barraqueiro Alugueres Barraqueiro Oeste Boa Viagem Esevel Estremadura Frota Azul Mafrense Ribatejana
  Grupo Barraqueiro SGPSTransportes para pessoas com necessidades especiaisTransportes SegurosSmart MoveCertificações
Interactive Bear, Lda.